segunda-feira, 4 de julho de 2011

Annihilation process


 
Annihilation process, em minha visão é um estágio de amadurecimento dentro do Violator, 
pois nesse EP tem muito mais agressividade nas letras, estão menos pegajosas em seus refrões.
Porém, muito mais sérias. O que eu vejo como algo muito positivo para o futuro da banda.
Desde a primeira música, Poisoned By Ignorance já da para se perceber que as guitarras estão muito mais agressivas e diretas.
Vocal mantendo a mesma linha de Chemical Assault e os tradicionais refrões a lá Vio-lence que soam
muito bem no decorrer das músicas. A bateria ficou muito bacana dentro deste disco, principalmente ao vivo, vejo uma grande evolução e velocidade maior na parte da bateria.
Destaque para as músicas Apocalypse Engine que já começa com um riff destruidor e logo após algumas
frases já entra de cara um solo muito foda que para mim, deu uma característica bem original à música. Esta faixa junto com  Deadly Sadistic Experiments já vinha sendo tocada antes mesmo do EP sair ao vivo, que através disso já dava para imaginar que viria algo bem bacana por aí.
Outra música que destaco no EP é Futurephobia, que começa de uma forma diferente do que já visto dentro da banda, pois inicia com uma levada bem cadenciada e logo em seguida um riff matador.

 Ao vivo essa música tem uma presença muito positiva para a banda, talvez uma das melhores músicas que o Violator já fez. Para fechar o disco, vem um cover de You'll Come Back Before Dying, do Executer, que é uma das bandas pioneiras do estilo em nosso país. Violator mostra uma versão agressiva como já se encontrava dentro da original, com riffs e solos crús e diretos do jeito que tem que ser.
 

Por Miro Rebellion

Nenhum comentário:

Postar um comentário