domingo, 24 de abril de 2011


Infernal Warr 666 lança debut-cd e divulga tracklist

A banda catarinense de Black Metal, está lançando nos próximos dias o debut-CD, que leva o título de “Satanic Truth”. O álbum contará com 12 músicas, mais Intro e 2 músicas bônus de demos antigas da banda. O lançamento é uma parceria entre os selos Mutilation Records e Impaled Records. Tracklist:

01. Intro
01. Prayer to the Fallen Angel
02. A Song of Honor
03. I Don’t Fear Your Wrath Jehova
04. Eyes in the Cold Darkness
05. Satanic Truth
06. War Metal...Warriors of the Night
07. A Tribute to the Norwegian Black Emperors
08. A Tale of Tragedy
09. The Spirit of the Fullmoon
10. The Call of Astaroth
11. Dominue Satanus
12. Under Wings Demons of Hell
13. Hail to the Gods of That World* (música da demo)
14. Under Wings Demons of Hell* (música da demo)

Losna segue com divulgação de seu cd

A banda gaúcha de Thrash Metal LOSNA, segue divulgando seu recente álbum “Distilling Spirits” em shows pelo estado do RS. O próximo já está marcado e acontece dia 21/05, no Entre Bar em Porto Alegre/RS. Além disso, a banda está negociando shows para o estado de São Paulo e Paraná, em suporte a este recente lançamento.


Banda thrash metal gaúcha Sacrário em programa de tv

A SACRÁRIO (de Porto Alegre/RS) recentemente se apresentou no programa Radar TVE/RS, programa para a tv aberta no estado do Rio Grande do Sul, que sempre deu espaço a estilos variados de rock e metal se apresentarem. Na ocasião a banda tocou a música título de seu mais recente álbum “Stigma of Delusion”. Logicamente o vídeo já está no youtube, onde pode ser acessado através do link: http://www.youtube.com/watch?v=kGnm-wZFV3M


 Tormenta tem música em coletânea

A paulista TORMENTA participa da 3º edição da coletânea virtual “Faces of Hate”, lançada pela Tornhate Records. A música escolhida foi “Tormenta”, que teve suas três partes unidas em uma só para esse lançamento. A 3º edição conta com a participação de 14 bandas nacionais de Thrash/Death/Black. A coletânea está disponível para download gratuito através do site www.tornhaterecords.com . Além das músicas, é possível fazer o download do encarte completo e também do game “Metal Puzzle”.


Forest of Demons entra no cast da Metal Army Agency

A banda de Black Metal FOREST OD DEMONS (Criciúma/SC) recentemente voltou as atividades, após um hiato depois do lançamento de seu debut-CD auto-intitulado.
A banda agora faz parte do cast da Metal Army Agency e a parceria já rende frutos. Uma turnê com a banda Black Metal da República Tcheca INFERNO já está agendada e com datas e locais confirmados. Em breve, a banda e a Metal Army Agency, estarão divulgando as datas completas da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário