segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Headbangers Footbeer III - Cascavel

Neste último domingo(20) aconteceu a terceira edição do Headbangers Footbeer, na mesma associação que as anteriores.
Pessoal espera ansiosamente pela cerveja que demora a chegar. Enquanto isso, tem os que vão chegando de carro,a pé ou até de caminhão.
O que rendeu boas risadas,da saída do caminhão de mudanças do Roni. Saiam apressados e trazendo o amigo cadeirante Fernando,que veio de SC especialmente para o Footbeer.
Cervejas nos copos,divisão dos times e começa a primeira rodada da partida de futebol. O mascote dessa edição que foi caricaturizado
pelo Lobo para servir de troféu,o Joe, foi quem fez dois dos cinco gols.
Manhã de muita risada pelos que assistiam e muitos tombos dos que estavam em campo. O almoço ficou por conta do cozinheiro de plantão,o Heber.
À tarde foi a vez das garotas entrarem em campo.Mais pernas-de-pau que os homens,mas o gol mais bonito partiu do pé da Grazi, no goleiro Shaman.
Após o jogo a banda Before Sunrise montou equipamento e a galera se pôs em frente ao "palco" cantando e agitando com a banda,mas teve que ser
interrompido após execução de três música pela vizinha que chamou a polícia.Não houve argumento que fizessem entrar em acordo e foi cancelado o ensaio/show.
Não serviu pra deixar a galera desanimada, pois todos se reuniram,formaram dois times e se puseram a jogar novamente,dessa vez  com mais de 20 homens em campo.Destaque para o perna-de pau do Lobo que caia toda vez que a bola chegava aos seus pés.
A temperatura quente foi dando espaço a nuvens carregadas que logo se transformou em temporal.A essa altura já era de tardezinha,as pessoas alteradas de tanta cerveja, improvisaram uma pista de dança e se divertiram até hora de ir embora.


Por: Larissa Varella

Um comentário: